bootstrap buttons

QUEM SOMOS

DNA DIGITAL , INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS,
PAIXÃO PELO IMOBILIÁRIO.


Nascemos com o DNA de uma agência digital no auge dos IPOs imobiliários (2007) e durante nossa trajetória nasceu estruturas únicas de planejamento, gestão e performance de digital.



Somos talvez uma das únicas empresas no Brasil capaz de gerir um negócio imobiliário no mundo digital de forma absolutamente completa. Nosso processo envolve análise do negócio e inteligência de mercado, estudo dos ativos e presença digital, planejamento de branding, performance qualitativa ( e não quantitativa), pré-qualificação, gestão de leads por CRM, controle da experiência do usuário, qualificação de profissionais de atendimento e negócios, otimização de recursos ao extremo e, principalmente, resultados reais em vendas.

Para nós, da MediaGruppe, não basta ser digital, Nossa compreensão do processo como um todo nos dá uma oportunidade única de gerar mais do que resultados, criamos, na verdade riqueza aos nossos clientes.

Somos digitais, mas vamos além.

Perspectiva ilustrada da Fachada

Linha do Tempo

A construção de uma idéia.

2007 - Camargo Correa DI

Em plena onda de IPOs de construtoras, fomos convidados para gerir todo o online da CCDI com o objetivo de transformar o negócio imobiliário em mais uma blue chip do grupo Camargo Correa.

2008 – Teixeira Duarte, Hines

Indicada pela CCDI, a MediaGruppe recebe a Teixeira Duarte, um dos maiores grupos portugueses de construção civil. Na sua estreia no Brasil nos convida para a gestão de sua presença online e administração de campanhas de lançamentos imobiliários.

Também indicada pela CCDI, a Hines, uma das 10 maiores empresas do mundo na gestão de ativos e investimentos imobiliários entrega a gestão online de seus produtos imobiliários no Brasil

2009 – REM, TPA

REM, tradicional incorporadora da região de Perdizes, Pacaembu e Santana passa seus lançamentos imobiliários para nossa gestão
TPA entra na MediaGruppe. Com ela o desafio de gestão completa (ON/OFF) no lançamento de 2 produtos comerciais – Prime Office e The Point Offices.

2010 a 2012 – WDS, SHPAISMAN, ESSER, ATUA e ECON

WDS, indicada pela REM, entra na MediaGrrupe. CRM ainda era raro, mas a MediaGruppe implanta a gestão inteligente de leads com controle de origem e acompanhamento da vida dos leads gerados.

Pela indicação da CCDI, ATUA/ECON entram na carteira de clientes da MediaGruppe.

Shpaisman e Esser entram na sequência. 

2013 – ODEBRECHT E ENGELUX

Fomos convidados para a gestão dos produtos da Odebrecht em São Paulo. Foi 4 anos na gestão de mais de 5 bilhões em VGV e 242 vendas online.

ENGELUX entra na sequência. 

2014 – OAS

Começamos nossos trabalhos na gestão online da OAS Empreendimentos. Em 2 anos zeramos o estoque de produtos em São Paulo e assumimos a gestão das regionais de Salvador, Rio de Janeiro e Brasília.

2015 – Queiroz Galvão DI

Iniciamos a gestão de vendas online da QGDI nas praças
de SP e interior

2016 – Crescimento

Acumulamos forte experiência, transformando a MediaGruppe em uma das poucas empresas do Brasil capaz de gerir negócios imobiliários em seu ciclo completo, do desenvolvimento do projeto a venda. Entram na empresa ORBE, OPPUS(RJ), SEISA MESTER, ZOGBI, LOGICA.

2017 – Evolução

O processo contínuo de aperfeiçoamento acrescentou a inteligência de mercado na gestão de campanhas digitais. Sistemas de pré-qualificação limitam as perdas de investimento. Controle do atendimento do lead, incluindo pesquisas qualitativas, aumentam significativamente os resultados.

Entram na casa NAMOUR, PAZ, SERVENG, TARJAB e TICEM com destaque a SERVENG com 32 vendas em 4 meses.

Últimos Cases

Entenda porque vamos além do digital
quando buscamos resultados.

Mobirise

CRISE DE VENDAS?

42% DAS VENDAS
SÃO ONLINE.

Mobirise

242 VENDAS
EM 4 ANOS
,
COM CUSTO MÉDIO
DE R$ 4.780,00.

Mobirise

32 VENDAS ONLINE REALIZAMOS EM 4 MESES O QUE NÃO EXISTIA A MAIS DE 1 ANO. 

Tiramos as suas dúvidas. Fale Conosco! :)